Homem trai namorada e, sem aceitar término do relacionamento, a agride com lata de cerveja

Uma garota de apenas 19 anos precisou ser socorrida às pressas para uma unidade de saúde de Limeira do Oeste, no Triângulo Mineiro, após ser golpeada no olho esquerdo com uma lata de cerveja atirada em sua direção por seu ex-companheiro, na madrugada deste sábado (14).
 

A matéria continua após a publicidade

 
O suspeito do crime tem 26 anos e escapou do bar onde aconteceu a briga. Ele está desaparecido desde então. Depois de receber atendimento médico, a jovem foi liberada para ir para casa.
Segundo contou à polícia, há cerca de um mês ela e seu namorado decidiram retomar o relacionamento após uma pausa. No entanto, no decorrer dos últimos 30 dias, ela descobriu traições por parte do companheiro e, na noite de sexta-feira (13), decidiu terminar o namoro.
O casal se encontrou nas proximidades de um bar no município onde vivem e, durante a conversa, a mulher declarou: "a partir de hoje, está tudo terminado entre nós", como registrado no boletim de ocorrência. Contudo, o homem ficou bastante agressivo e, com uma lata de cerveja em mãos, deu um golpe no rosto da jovem usando o objeto. Uma testemunha viu toda a agressão e confirmou a violência à Polícia Militar.
Os agentes rastrearam as regiões próximas ao bairro onde tudo aconteceu para prender o suspeito, mas não o encontraram. Apesar disso, militares orientaram que a garota procurasse solicitar uma medida protetiva contra o agressor.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!