Foragido por feminicídio é preso pela PCMG em investigação de receptação de veículo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no Espírito Santo, Fernando Luiz Campos, de 42 anos, suspeito de matar a esposa Ladyslaine Barbosa Campos, de 41anos. A mulher foi morta a golpes de faca, no dia 22 de setembro deste ano, no bairro Trevo, em Belo Horizonte, após uma briga entre o casal.
 

A matéria continua após a publicidade

Durante a investigação referente ao crime de receptação e adulteração de veículo, Fernando foi localizado pela PCMG no estado vizinho. No curso da ação policial, foi cumprido mandado de prisão do suspeito pelo homicídio de Ladyslaine, além do flagrante pelo crime de tráfico de drogas, já que foram encontrados com ele cerca de 2 quilos de cocaína.
O suspeito já tinha antecedentes criminais por adulteração de placa e receptação de veículo, além de ameaça, registrada em 2015, depois de ele agredir a companheira.
[caption id="attachment_53192" align="alignnone" width="1040"] Divulgação/PCMG[/caption] [caption id="attachment_53193" align="alignnone" width="1040"] Divulgação/PCMG[/caption] [caption id="attachment_53194" align="alignnone" width="1040"] Divulgação/PCMG[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!