Um homem de 31 anos foi assassinado na noite de segunda-feira (4) nas proximidades da própria residência, na Zona Sul de Belo Horizonte. A vítima foi morta pelo namorado, com quem morava junto, motivado pela suspeita de uma traição.
A matéria continua após a publicidade
O homicídio ocorreu por volta das 21h, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde o casal morava junto há uma semana – eles já se conheciam há dois anos. A briga teria começado após o autor, de 25 anos, flagrar o namorado marcando um encontro com uma mulher pelo telefone.
O mais novo questionou o mais velho e, partir deste momento, iniciou-se uma discussão seguida de troca de agressões, conforme apurado pela Polícia Militar. O mais novo relatou às autoridades que levou socos e chutes dentro da residência e, para se proteger, pegou uma faca e começou a desferir golpes contra o namorado.
A briga continuou fora da casa, na rua, onde o mais velho caiu já morto em decorrência, conforme a perícia, dos golpes de faca. Ao flagrar o homicídio, moradores da região capturaram o autor, o amarraram e agrediram.
Ele foi encaminhado ao hospital João XXIII e detido pelos militares por homicídio consumado.
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!