Tio Mata Dois Sobrinhos em Raposos (MG), Após Conflito por Venda de Drogas

Na noite de quarta-feira (27), dois jovens, de 20 e 22 anos, foram assassinados pelo próprio tio, de 50 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor do crime se entregou após se esconder em um matagal próximo ao local do homicídio, revelando que cometeu o ato em razão da venda de drogas pelas vítimas na casa da mãe dele, que é avó dos jovens, contra a vontade dela, causando transtornos na família.

Os jovens, que residiam na casa da avó há cerca de um ano, foram encontrados com ferimentos fatais na cabeça, vítimas de tiros. Apesar dos esforços dos socorristas, não resistiram aos graves ferimentos e vieram a óbito. De acordo com o Boletim de Ocorrência, vizinhos tentaram linchar o autor, que conseguiu fugir para um matagal, onde acabou se entregando à polícia. A arma utilizada no crime não foi localizada até o momento.

A PM informou ainda que os irmãos tinham histórico criminal, com passagens por receptação, uso e consumo de drogas. Por outro lado, o autor do crime não possuía registros criminais. Segundo relatos do próprio autor a polícia, a mãe dos jovens, uma senhora de 70 anos, chegou a passar mal em diversas ocasiões devido à venda de entorpecentes em sua residência.

O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil, que buscará esclarecer os detalhes do ocorrido e tomar as medidas cabíveis diante dessa tragédia familiar. O episódio serve como um alerta para os perigos associados ao envolvimento com drogas e a grave violência que pode resultar em conflitos familiares.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!