Durante operação batida policial, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e coibir o porte/posse ilegal de arma de fogo, por volta de 14:00h deste sábado (19), em patrulhamento pelo bairro Candidés, os militares do GER / 7a Cia PM Ind de Policiamento Especializado, ouviram barulho em local de mata fechada.
A matéria continua após a publicidade

Rapidamente as equipes desembarcaram e cercaram o local, localizando Rafael Paulo que tentou dispensar uma porção considerável de substância semelhante a crack e em seguida, tentando evadir-se do local, sendo contido pelos militares.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor. Durante buscas no autor os militares localizaram a quantia de R$188,00 é no local, ainda foi localizada uma balança de precisão e uma porção ainda maior da mesma substância, com odor e cor semelhantes ao entorpecente conhecido por crack.
Toda essa droga apreendida renderia aproximadamente trezentas pedras que normalmente são comercializadas por infratores.
Durante diligências os militares se deslocaram até a rua Anhanguera, bairro Candidés, onde foi realizada busca na residência do autor, sendo localizado sobre o guarda roupas um revólver calibre .38, marca taurus de duas polegadas, municiado com 5 (cinco) munições intactas e ao lado, um saco plástico, contendo mais seis munições intactas.
[caption id="attachment_9925" align="alignnone" width="454"]
(Foto: PMMG/Divulgação)[/caption]
Diante dos fatos o autor Rafael de Paulo, 26 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o seguinte material apreendido:
- 01 pedra e uma porção de crack
- R$188,00
- 01 balança de precisão
- 01 revólver taurus calibre .38
- 11 munições calibre .38 intactas
- 01 telefone celular samsung J7 Prime