Na tarde de segunda-feira (06) Policiais Militares da cidade de Luz (MG), receberam informações de que terceiros haviam adquirido um tanque de resfriamento de leite com capacidade para mil e quinhentos litros, de uma empresa no Estado do Paraná, com pagamento parcelado, utilizando o nome de senhor de 57 anos, residente na cidade de Formiga (MG), tendo o tanque sido entregue a um dos estelionatários na cidade de Bambuí (MG), no mês de junho de 2021.
A matéria continua após a publicidade
Acesse: https://www.viptecnologia.com.br/
Como o primeiro pagamento não foi efetuado, a empresa negativou o nome do Senhor de Formiga. Após ter o nome negativado este senhor entrou em contato com a empresa descobrindo que teriam utilizado os seus documentos para a aquisição do tanque.
Foi levantado que duas pessoas, um homem de 58 anos, e outro de 38 anos, residentes em Luz (MG), poderiam estar envolvidos, pois teriam tentado comercializar o tanque com produtores rurais da região.
Diante da suspeita representantes da empresa, juntamente com os Policiais deslocaram até a fazenda do pai do suspeito de 38 anos e localizaram o tanque coberto com uma lona plástica, sendo este apreendido, registrado o REDS para as demais providências por parte da Polícia Judiciária.
[caption id="attachment_93896" align="alignnone" width="960"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]