Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção, quebrou a mureta de proteção das pistas e bateu em outro caminhão, que estava parado no acostamento com problemas mecânicos. Uma kombi também foi atingida.
A matéria continua após a publicidade
Os bombeiros trabalhavam para resgatar duas vítimas presas às ferragens. Uma delas já foi retirada e encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, com suspeita de fraturas pelo corpo. Outro motorista foi ejetado para fora da cabine de um dos caminhões para a pista. Socorrido pelo SAMU, ele também foi levado ao Risoleta Neves.

Quatro guarnições permanecem no local para garantir a segurança do tráfego, já que houve vazamento de óleo diesel. Os militares jogaram serragem no local para conter o espalhamento da substância.
[caption id="attachment_92998" align="alignnone" width="820"]
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação[/caption]
Na Avenida Cristiano Machado, a batida se refleta na operação das linhas 6350 e 8350 e 8151. Agentes da BHTrans já estão no local para orientar os usuários.
[caption id="attachment_92999" align="alignnone" width="820"]
Engarrafamento quilométrico
O acidente provoca congestionamento de mais de 7 km no local - do Anel ao Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste da capital. As 6h25, a via no sentido Vitória (ES) havia sido parcialmente liberada. O lado oposto, sentido Rio de Janeiro, permanece interditado.
