Quadrilha envolvida em explosões de caixas em Brumadinho, são de Divinópolis; três mortos e dois presos

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares terminou com três criminosos mortos e dois presos na madrugada desta sexta-feira (14), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a quadrilha é da cidade de Divinópolis. Dois dos suspeitos invadiram uma casa e fizeram reféns.    A matéria continua após a publicidade  

Uma tentativa de assalto a uma agência da caixa econômica federal terminou com dois homens presos e outros três suspeitos mortos em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (14). A informação é da Polícia Militar (PM).

Inicialmente, a PM disse que havia quatro pessoas mortas, mas depois retificou a informação. A corporação explicou que três suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Regional de Betim, onde morreram.

De acordo com o major Wamberto Magalhães, parte do grupo suspeito invadiu uma casa e fez três moradores reféns, que não se feriram.

Ainda segundo Magalhães, a tentativa de assalto foi descoberta pelo Sistema de Inteligência da PM. Imagens de circuito de segurança mostram a movimentação de, pelo menos, oito viaturas da corporação. Militares fortemente armados atuaram na ocorrência para evitar o roubo.

Continua após a publicidade
Clique aqui para assistir o vídeo
[caption id="attachment_74493" align="alignnone" width="984"] Foto: Marcelo Lages / TV Globo[/caption] [caption id="attachment_74496" align="alignnone" width="644"] Reprodução/TV Globo[/caption] [caption id="attachment_74497" align="alignnone" width="644"] Reprodução/TV Globo[/caption] [caption id="attachment_74498" align="alignnone" width="644"] Reprodução/TV Globo[/caption]

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!