
- 02/05/2025 - Itapecerica/MG
Início
Destaque
Um homem de 45 anos foi internado na madrugada desta segunda-feira (27) depois de usar drogas e furtar uma máquina de cartão ao sair de um motel, no Bairro Santa Branca, na Região da Pampulha em Belo Horizonte. Ele próprio foi a um batalhão da Polícia Militar (PM), mas chegou ao ápice do transtorno no local e precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
A matéria continua após a publicidade
O homem, casado, foi ao motel com duas garotas de programa, em momentos diferentes da mesma madrugada. Ao sair em definitivo do local, de carro, ele teria furtado a máquina de cartão do estabelecimento e iniciado fuga, chegando a danificar o portão do motel.
A próxima parada do homem, sozinho, foi no 13º Batalhão da PM, no Bairro Planalto, na Região Norte da capital mineira. Ali, o suspeito pediu atendimento médico e disse estar passando mal. Quando os policiais iam atender o homem, ele avançou para dentro do batalhão, danificando a cancela, e se trancou no carro, com indícios de forte transtorno.
Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conseguiram tirar o homem do carro à força, sendo necessário uso de arma não letal/Taser. Ele, que segundo testemunhas estaria sob efeito de cocaína, foi atendido por médicos e encaminhado à Upa Venda Nova, onde foi internado. A esposa do suspeito, enquadrado em flagrante por furto, foi ao batalhão e recolheu os objetos pessoais.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN