Operação conjunta prende cinco pessoas e apreende diversos produtos furtados/roubados em Campos Altos (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou operação conjunta com a Polícia Militar nessa segunda-feira (2), na cidade de Campos Altos, no Alto Paranaíba, que resultou na prisão de cinco pessoas e em uma das maiores apreensões de objetos furtados e roubados na cidade. Três suspeitos de receptação foram presos em flagrante, e duas pessoas foram presas por cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A matéria continua após a publicidade

 
As investigações tiveram início a partir de um homicídio, ocorrido no dia 12 de janeiro, que inicialmente já teve dois suspeitos presos. A partir disso, a PCMG requereu dois mandados de prisão contra outros suspeitos que teriam auxiliado no crime, os quais foram cumpridos nesta operação.
Além disso, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa desses investigados, onde foram localizadas centenas de materiais, sendo uma das maiores apreensões de objetos furtados e roubados na cidade. Entre eles, materiais de construção subtraídos de uma empresa que está construindo casas no bairro Rosária da Silva Fernandez, além de televisores, celulares, furadeiras, ferramentas, materiais de pesca, computadores, ferramentas, defensivos agrícolas, carrinho de mão, extensões, aparelhos eletrônicos e vários outros objetos. Também foi encontrada uma réplica de pistola e cinco munições deflagradas de calibre .12, além de uma moto que teria sido usada no homicídio.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!