
- 01/05/2025 - Itapecerica/MG
Um assalto a uma joalheria no início da noite deste domingo (29) resultou em tiroteio, correria e pânico de clientes e funcionários no Raposo Shopping, na zona oeste de São Paulo.
A matéria continua após a publicidade
Um homem de 26 anos suspeito de integrar a quadrilha responsável pelo ataque foi baleado os demais conseguiram fugir. Segundo a Polícia Militar, a invasão do centro comercial foi feita por um grupo de oito homens armados, que renderam funcionários para roubar uma loja da Casa das Alianças.
Os assaltantes, flagrados por câmeras de segurança do shopping, foram agressivos ao abordar os funcionários e passaram a dar chutes e socos nas vitrines da loja. Eles estavam com pistolas e revólveres, e um deles portava arma de maior porte que a polícia suspeita ser uma espingarda calibre 12.
Após recolherem objetos expostos, os ladrões saíram e enfrentaram a reação de seguranças do shopping. Em meio ao tiroteio, frequentadores corriam e se escondiam em lojas.
Funcionários do cinema seguraram os presentes na sala por cerca de 40 minutos até que o tumulto passasse. “Os policiais entraram na sala em busca de suspeitos. Eles estavam com lanterna e apontavam pro nosso rosto”, conta Thiago.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN