Bombeiros fazem mergulho para encontrar aliança de coronel em cachoeira de Ipoema (MG)

Um coronel da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) perdeu a sua aliança de casamento e mobilizou uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) para fazer buscas em uma cachoeira na localidade do Macuco no Distrito de Ipoema em Itabira (MG).
A matéria continua após a publicidade
Segundo informações, o objeto do oficial da reserva foi encontrado pelos bombeiros na tarde de segunda-feira, 21 de janeiro.
Os trabalhos de busca dos bombeiros chamaram a atenção de vários moradores daquela localidade que chegaram a acreditar que teria ocorrido um “afogamento” no local. Segundo informações, o coronel estava em seu momento de lazer quando a aliança soltou do dedo e afundou no poço da cachoeira.
O oficial disse aos bombeiros que a aliança possui um valor considerável e sentimental. Os militares fizeram a avaliação do local onde o coronel havia perdido o objeto, passaram a fazer buscas com mergulhos e conseguiram encontrar a aliança no fundo do poço.
Em conversa com o comandante do pelotão do Corpo de Bombeiros em Itabira, Tenente Medeiros, o mesmo afirmou que a ocorrência se deu dentro da missão constitucional da corporação que é de salvar vidas e bens alheios. Qualquer cidadão que por descuido tenha perdido algum objeto de valor considerável ou sentimental pode acionar o Corpo de Bombeiros que poderá fazer buscas e auxiliar na localização.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!