Princípio de incêndio atinge a sala de operações do quartel da PM em Carmo da Mata (MG)

Um princípio de incêndio atingiu na manhã dessa sexta-feira (21), a sala de operação do quartel da PM de Carmo da Mata (MG).
A matéria continua após a publicidade (Clique na imagem e conheça nossa linha de produtos)
Uma pane elétrica seguido de explosão de um computador da sala de operações da Polícia Militar de Carmo da Mata pode ter sido a principal causa de um princípio de incêndio no quartel.
Segundo a responsável pela limpeza da sede da PM local, uma labareda de fogo saiu da unidade de informática e atingiu o estofado de um sofá, que fica ao lado.
O único militar que estava em serviço na hora, sargento Alysson Oliveira, retornou rapidamente ao quartel, e, junto de populares, conseguiu conter as chamas que atingiu apenas o lado esquerdo da sala.

Vídeo

Pelo fato do material do sofá que pegou fogo ser muito inflamável, a espuma do estofado transformou em uma fumaça escura e bastante tóxica, o que dificultou a permanência de quem continha as chamas.
Foram queimados o computador, um telefone, um ventilador, um roteador, impressora e o sofá responsável por dar força ao fogo.
Os outros cômodos não foram atingidos, sendo apenas a fumaça escura que atingiu as paredes. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.
O Conselho Tutelar, que funciona no mesmo prédio, interrompeu as atividades nesta manhã.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="29033,29032,29031,29030,29029,29028,29027,29026,29025,29024,29023"]
Por: Thiago Góis/Jornal A Notícia

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!