Denúncia anônima leva PM a apreender arma, munições, drogas com traficante em Lagoa da Prata (MG).

Na noite desse domingo (9), por volta das 23:40, após receber informações anônimas informando que um indivíduo de nome P.H.M.A., 21 anos, estaria praticando tráfico de drogas na rua José Vital em Lagoa da Prata (MG), e que o autor possuía uma arma de fogo e estaria utilizando a arma para ameaçar as pessoas que não estivessem de acordo com o tráfico no local, o Grupo Tático deslocou até o local para verificar com o suposto autor a veracidade das denúncias e, ao chegar no local encontraram o portão da residência aberto.
A matéria continua após a publicidade
Ao chegar no portão para chamar os moradores da residência, alvo da denúncia, os militares visualizaram três munições intactas (calibre .38) em cima da geladeira.
Diante disso, os militares entraram na residência e apreenderam as munições.
Questionado sobre a arma de fogo, o autor relatou que havia pedido a um menor para guardar a arma em sua casa.
Foi procedia busca pessoal em no autor sendo encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de R$118,00 em cédulas variadas.
Procedida buscas no interior da residência foi encontrado duas pedras grandes “crack” (que se fracionadas renderiam cerca de 50 pedras em tamanho comercial), além de uma porção de maconha e os demais objetos citados.
Em seguida a polícia deslocou até a residência do menor, porem ele não se encontrava no local.
Foi feito contato com o irmão que franqueou a entrada dos militares a residência, porém a arma não foi encontrada.
O menor foi localizado e quando questionado sobre o paradeiro da arma de fogo, ele entregou um revólver calibre .32 de marca Rossi carregado com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão ao menor, sendo ambos conduzidos até a delegacia de plantão juntamente aos materiais apreendidos para as demais providências.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!