PRF oferece oportunidades para servidores de ex-território federal do Amapá

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão irá realizar um workshop em Macapá para apresentar oportunidades de aproveitamento aos servidores daquele ex-território que tenham interesse em contribuir com órgãos da União, entre eles a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A Matéria continua após a Publicidade
O evento será realizado no dia 03/12/2018, das 09 às 17h no Auditório do Centro Sociocultural e Educacional Professor José Figueiredo de Souza localizado na Avenida Enestino Borges, s/n, bairro Central em Macapá.
A PRF possui grande interesse em receber esses servidores, que atualmente se encontram cedidos para o estado e municípios, a fim de compor a sua força de trabalho. Os servidores interessados poderão exercer suas funções no estado do Amapá ou, caso tenham interesse, em qualquer outro local do território nacional que o órgão tenha unidade organizacional. As oportunidades oferecidas são amplas e nas mais diversas carreiras, como Administração, Medicina, Psicologia, Engenharia Civil, Arquitetura, Licitações, Ciências Contábeis, Informática, Tecnologia da Informação, entre outras.
As oportunidades também serão estendidas posteriormente aos servidores dos extintos territórios de Rondônia e Roraima.
O evento contará com a participação do Coordenador-Geral de Gestão de Pessoas, Jesus Caamaño e do Superintendente Regional no Amapá da Polícia Rodoviária Federal, Klebson Sampaio. Além de apresentar oportunidades de trabalho na Instituição, os representantes da PRF estarão no local para esclarecer as dúvidas
Os interessados poderão entrar em contato com a PRF e obter maiores informações por meio do e-mail oportunidades@prf.gov.br”.
Legislação Pertinente – A Lei 13.681, de 18 de junho de 2018 disciplinou o disposto nas Emendas Constitucionais nºs 60, de 11 de novembro de 2009, 79 de 27 de maio de 2014, e 98, de 6 de dezembro de 2017, e dispõe sobre a transposição e o aproveitamento dos servidores civis, militares e empregados, oriundos dos ex-Territórios Federais Rondônia, Roraima e Amapá.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!