Um motociclista de 23 anos morreu na noite desta quarta-feira (11) após colidir de frente com um caminhão na altura do km 317 da rodovia MG-050, entre Furnas e Capitólio. A. O. B. trabalhava como estagiário na Santa Casa de Passos e, segundo depoimentos de amigos prestados à polícia, ele havia tentado se matar horas antes do acidente e também teria deixado um áudio em uma rede social, onde se despedia dos colegas.
A matéria continua após a publicidade

De acordo com informações do motorista do caminhão Mercedes Benz 1620, com placas de Itapecerica-MG, ele trafegava pela rodovia em direção a Ribeirão Preto quando, ao passar pelo km 317, a motocicleta, que vinha em sentido contrário, entrou na contramão. O motorista do caminhão ainda tentou desviar de um choque, jogando o veículo em direção a um barranco, mas não conseguiu evitar a batida.
O jovem e a motocicleta foram atirados na outra pista e A. O. B. teve morte instantânea. Em depoimento aos policiais, amigos do jovem afirmaram que ele também teria deixado uma carta de despedida escrita em um caderno.
[caption id="attachment_23928" align="alignnone" width="656"]
Reprodução[/caption]