
- 02/05/2025 - Itapecerica/MG
Definida a disputa entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) no segundo turno para a presidência, cresce a expectativa pelos debates entre os dois, principalmente porque eles não estiveram juntos em nenhum encontro de presidenciáveis no primeiro turno.
A matéria continua após a publicidade
O petista só foi definido como substituto de Lula como candidato no dia 11 de setembro, sendo que o partido não teve nenhum representante nos primeiros debates. Enquanto isso, Bolsonaro sofreu o ataque à faca no dia 6 de setembro, ficando de fora de todos os encontros seguintes.
A agenda será bastante corrida. Com apenas três semanas até a eleição, estão programados seis debates nos principais canais de televisão, sendo que o primeiro ocorre já nesta semana, quinta-feira (11) na Band. Os horários das transmissões ainda não foram confirmados pelas emissoras.
Confira o calendário de debates
11 de outubro (quinta-feira) – Band
14 de outubro (domingo) - TV Gazeta
15 de outubro (segunda-feira) – RedeTV
17 de outubro (quarta-feira) – SBT
21 de outubro (domingo) – Record
26 de outubro (sexta-feira) - Rede Globo
Com 100% das urnas apuradas, Bolsonaro encerrou o primeiro turno com 46,03% dos votos, enquanto Haddad registrou 29,28%. No terceiro lugar ficou Ciro Gomes (PDT), que teve 12,47% dos votos, seguido por Geraldo Alckmin (PSDB) e João Amoêdo (Novo), que ficaram com 4,76% e 2,50%, respectivamente.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN