Dois homens foram presos nesta segunda-feira suspeitos de cometerem vários roubos nos bairros Floramar, na Região Norte, e Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Eles usavam uma réplica de arma de fogo 9 milímetros e roubavam dinheiro e celulares das vítimas.
A matéria continua após a publicidade

Alisson Renan Guedes Fonseca, de 26 anos, e Fabiano Henrique dos Santos Domingues, de 24, dirigiam um Palio cinza na Avenida José Cândido da Silveira, na Região Leste da capital, em sentido contrário ao bairro, quando foram abordados pela polícia.
OUÇA A REPORTAGEM COMPLETA COM ANA CECÍLIA CARNEIRO!
[playlist ids="20098"]
De posse das informações passadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM ), a PM vistoriou o veículo e encontrou vários itens roubados e a réplica da arma.
O curioso é que o telefone de um dos suspeitos tocou e era a esposa dele. No telefone, ela chorava desesperada informando ao marido que o carro dela tinha sido roubado. O homem admitiu ter furtado.
A dupla tem várias passagens pela polícia por furto, roubo e uso de droga e foram reconhecidos pelas vítimas.
Alisson não quis dar sua versão do crime. Já Fabiano afirmou que não tem necessidade de roubar, mas que ao dar uma volta com o amigo o fato aconteceu. Ele ainda pediu desculpas à família e mandou abraços. "Um abraço pra minha vó Nair e meu pai. Que Deus abençoe!", disse.