Na manhã deste domingo (19), a Polícia Militar prendeu em Patos de Minas uma mulher de 32 anos após esfaquear o amásio após uma crise de ciúmes.
A matéria continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia um ponto base na Praça Irmão Sol que fica na Avenida Paranaíba.
Em certo momento, os militares depararam com uma caminhonete GM S/10 a qual o motorista estava prestando socorro a um homem que foi vítima de um esfaqueamento. Em conversa com a vítima, André Marcelino da Silva, 24 anos, o mesmo disse que foi vítima de um roubo no povoado Vila São João. Ele relatou que foi abordado por dois indivíduos o quais tentaram roubar a moto.
Minutos depois, a Polícia Militar descobriu que a versão dada por André não era verdadeira. Através de uma ligação no 190, os militares descobriram que a amásia de André foi a autora do esfaqueamento e o motivo seria ciúmes por parte do amásio.
[caption id="attachment_19354" align="alignnone" width="626"]
Foto Reprodução/Clube Notícias[/caption]
Mônica Evelyn Machado de Souza, 32 anos, disse que se encontrava em uma festa junto com o amásio fazendo uso de bebida alcoólica e que em certo momento, André enciumado, passou a lhe agredir e a lhe falar que estava dando em cima de um amigo falando que ela estava querendo manter relações sexuais com o mesmo.
Para se defender, Monica pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do amásio, provocando um corte profundo. André Marcelino foi socorrido para o Hospital Regional onde ficou internado em observação medica. Mônica apresentava hematomas no olho direito e no antebraço esquerdo.
Monica Evelyn Machado de Souza foi conduzida para a delegacia de Polícia e a faca utilizada na agressão apreendida.