Vídeo: tiroteio em bar de Goiânia deixa frequentadores em pânico

Frequentadores de uma bar em Goiânia se viram no meio de um tiroteio na noite do último sábado (11/8) e, com medo de se ferirem, precisaram se esconder embaixo das mesas.

A matéria continua após a publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os momentos de pânico. Nas imagens, é possível observar os clientes — entre eles crianças — gritando desesperados e tentando sair do local.
O incidente aconteceu no Buteco do Simpão e foi confirmado pelo proprietário, Allan Luís Magalhães Dutra, na página oficial do estabelecimento no Facebook. "Repudiamos qualquer tipo de violência e aguardamos a solução do ocorrido”, afirmou o empresário no texto, dizendo desconhecer o que motivou os tiros.
No comunicado, o proprietário afirma que não houve vítimas. “Somente alguns arranhões devido à quebra de vidros", escreveu. Segundo o jornal O Popular, porém, Fernanda Lopes Silva Pereira, 39 anos, ficou ferida por um tiro de raspão no braço e precisou ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás, mas até a última atualização desta matéria não havia recebido confirmação sobre feridos. Já a unidade de saúde informou ao Correio que uma paciente com esse nome deu entrada no local à 1h31 de domingo (13/8) e que a paciente recebeu alta hospitalar no final da manhã.

Íntegra da nota do Buteco do Simprão

"O Buteco do Simprão vem prontamente por meio de sua assessoria jurídica esclarecer e lamentar o fato ocorrido no dia 11/08/2018 em face de seus clientes. 
Deixa claro que desconhece o autor dos disparos, assim como também desconhece a motivação. Informo, que graças Deus, não houve vítimas, somente alguns arranhões devido à quebra de vidros.
A empresa confia na competência e no trabalho da Polícia Militar e Civil, acredita e espera que o crime seja esclarecido o mais breve possível e que o responsável não saia impune.
Estamos a inteira disposição de todos os clientes que estavam presentes no estabelecimento no momento do ocorrido, como também a qualquer pessoa que tenha interesse nas informações.
Repudiamos qualquer tipo de violência e aguardamos a solução do ocorrido. Informamos também que a casa estará funcionando normalmente em seus dias habituais.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!