Durante patrulhamento pelo bairro bom pastor em Divinópolis, por volta de 20:14h desta sexta-feira (6), a polícia militar foi acionada por um casal que relatou que um indivíduo em um veículo VW Jetta, cor prata, teria feito ameaças exibindo uma arma de fogo, após uma discussão no trânsito.
A matéria continua após a publicidade

De posse das informações foi realizado rastreamento tendo o veículo passado próximo ao local, onde o solicitante indicou o suspeito.
Foi feito o acompanhamento do veículo sendo o mesmo abordado na rua Dona Hilda.
Durante buscas no mencionado veículo, foi localizado embaixo do banco do passageiro, uma pistola semi-automática, municiada com 13 (treze) munições intactas e no console do veículo foi localizado duas garrafas de cervejas long neck, contendo líquido amarelado, com odor de cerveja.
Ao ser questionado, o condutor Thiago Soares, alegou que possui o registro da referida arma, contudo, não possui o porte e não apresentou o referido registro, bem como não portava a carteira nacional de habilitação.
O condutor Thiago, apresentava olhos avermelhados, hálito etílica e muito falante.
O condutor Thiago soares, de 29 anos, se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo preso e conduzido à delegacia de polícia civil juntamente com a arma apreendida.
O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran/MG.
[caption id="attachment_15445" align="alignnone" width="349"]
Foto: PMMG/Divulgação[/caption]
Material apreendido:
01 Pistola calibre .380 13munições calibre .380 intactas
R$1.000,00