Perseguição na BR-277 no PR: Adolescente capota carro com 559 kg de maconha após fuga da PRF;Assista ao vídeo

Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido após uma fuga desenfreada de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-277, nas proximidades de Laranjeiras do Sul, região central do Paraná, na manhã deste último domingo (14).

A perseguição chegou ao seu desfecho quando o jovem, cuja idade não lhe permite legalmente conduzir veículos nem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdeu o controle do carro em alta velocidade, saindo da pista, colidindo violentamente contra um barranco e capotando em meio à vegetação adjacente.

 

Continua após a publicidade

O veículo conduzido pelo adolescente possuía um alerta de roubo emitido em Curitiba, capital do estado. Em uma inspeção subsequente, os agentes da PRF descobriram uma carga de 559 quilos de maconha escondidos no interior do automóvel.

Diante do desfecho da fuga, o jovem infrator, apesar de ileso fisicamente, foi imediatamente encaminhado para receber atendimento médico em um hospital da região. O caso, está sendo conduzido pela Polícia Civil (PC-PR) de Laranjeiras do Sul.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!