Acidente entre viatura da Polícia Civil e táxi deixa feridos em Belo Horizonte (MG)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil e um táxi na avenida Antônio Carlos, no bairro São Francisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), manhã deste domingo (10).

De acordo com o Corpo de bombeiros, três policiais estavam na viatura e o táxi estava apenas o motorista. Os atendimentos de primeiro socorro foram realizados no canteiro central da via. Ambulâncias do Samu socorreram as vítimas na sequência.

Segundo os militares, o táxi vinha do cruzamento com a rua Alcobaça e atravessava a avenida Antônio Carlos, sentido Centro, e a viatura seguia na pista do Move, sentido Pampulha, quando os dois veículos bateram.

Com o impacto da batida, a viatura foi arremessada, capotou e ficou com a frente destruída. A parte frontal do táxi também foi danificada. Uma placa de sinalização também foi atingida no acidente.

Continua após a publicidade

Os feridos receberam os primeiros socorros no canteiro central da avenida. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram os investigadores para o hospital do Ipsemg e da Unimed. O taxista, para o Hospital Odilon Behrens. Todos conscientes, sem ferimentos graves.

Segundo a Polícia Civil, os três investigadores da Patrulha Metropolitana Unificada de Apoio (Puma), de 33, 38 e 54 anos, iam para Santa Luzia, na Grande BH, prestar atendimento a um policial que teve o revólver roubado, quando ocorreu o acidente envolvendo o taxista, de 41 anos.

A instituição informou ainda que a perícia oficial foi ao local e fez os primeiros levantamentos para a investigação.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!