Três faixas criticando a diretoria do Atlético foram colocadas no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, próximo à sede administrativa do clube. As faixas são contrárias à atual gestão e criticam o trabalho dos 4Rs e outros profissionais do Galo.
“Apareçam. 4Rs omissos e covardes”, diz uma faixa em referência ao grupo de empresários, formado por Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, membros da SAF do Atlético.
O presidente do Atlético Sérgio Coelho, o diretor de comunicação André Lamounier e o CEO do Galo e da Arena MRV Bruno Muzzi também foram citados nominalmente em uma das faixas. “Trio de patetas. Fora Sérgio, Lamounier e Muzzi”, diz.
Por fim, o elenco e o treinador do time masculino profissional também foram criticados. “Folha milionária. Treinador e elenco medíocres”, escreve uma das faixas colocadas na região Centro-Sul de BH.
Na tarde desta sexta-feira (27), o técnico Felipão comanda o último treinamento da equipe antes do jogo deste sábado contra o Fluminense, às 21h, na Arena MRV. O Atlético segue em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Reprodução/Redes Sociais