Casal envolvido na Morte da motorista de aplicativo Sheilla Angelis, passa por audiência de custódia em Benfica no Rio de Janeiro

Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira Silva, passaram por uma audiência de custódia em Benfica, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (2).

Os investigadores querem saber porque o carro da motorista de Uber assassinada no início do mês passado estava com eles no sábado (30), na rua Paula Barreto, em Botafogo.

Policiais Militares do programa segurança presente do bairro, descobriram que o veículo era roubado ao serem alertados por moradores da região de que havia gatos na mala do veículo fazendo um barulho alto.

Continua após a publicidade

Veículo Fiat/Argo Roubado apreendido pela polícia carioca (Foto Reprodução)

O casal estava muito perto do carro, razão pela qual levou os policiais militares a desconfiarem do Rafael e da Leticia. Os dois se atrapalharam nas explicações e foram levados para delegacia.

Os Agentes da 10ª DP de Botafogo, identificaram o casal envolvido no latrocínio de Sheilla Angelis de Almeida. O crime aconteceu no dia 9 de setembro deste ano, na cidade de Divinópolis (MG).

Continua após a publicidade

De acordo com a 10ª DP, a dupla estava com o carro da vítima, uma motorista de aplicativo.

O casal foi conduzido para a delegacia. Na unidade, os agentes entraram em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais e, por meio de um trabalho integrado, cumpriram um mandado de prisão temporária contra a dupla.

 

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!