Autor de roubos em condomínio de luxo em Nova Lima (MG) é preso em Goiás

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (15), em Goiás, um homem, de 37 anos, acusado de praticar roubos a condomínios de luxo localizados no município de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O investigado levava pertences como joias, relógios de luxo, dinheiro, entre outros objetos, em um total de prejuízo estimado em R$ 2 milhões.

 

Policiais da 2ª Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto e Roubo, pertencente ao Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), apuraram que o homem entrava nas residências por meio de matas próximas, aproveitando-se de zonas cegas da vigilância.

 

Continua após a publicidade

Segundo o delegado Gustavo Barletta, com o acusado foi encontrado uma mochila, que utilizava para cometer os crimes. Além disso, foi apreendido um boné de uma das vítimas, que ele usava em um parque aquático naquele estado, onde foi preso.

A ação teve apoio da equipe de policiais civis lotados em Uberlândia e contou com o trabalho da Agência de Inteligência do Departamento.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!