Dojo Kelcio Karatê Recepciona a 1ª Copa Regional de Karatê Realizada em Formiga (MG)

No último sábado (27), a cidade de Formiga (MG) sediou a 1ª Copa de Karatê Centro/ Norte de Minas Gerais. Evento recepcionado pelo Dojo Kelcio Karatê, e apoiado pelo Dojo Colégio Santa Teresinha e Dojo Instituto Tatame do Bem.

A competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Dr. Abílio Machado- Polivalente, contou com a participação de 140 atletas com idades entre 04 e 55 anos de idade de toda região, com a presença dos Shiham Bressane, Sesnei Alexandre e Jeferson, do Sensei Fernando, de Bom Despacho, Sensei Sebastião, de Pumhi, Sensei Wagner e Iago de Lagoa da Prata e os anfitriões Sensei Kelcio, Edmar, Eder, Daniel, Gilberto de Formiga.

A competição foi composta pelas atividades de Kata (luta imaginaria com movimentos técnicos pré-definidos) e Kumite (luta contra outro oponente), com brilhante demonstração das técnica durante o evento.

A organização do evento agradece imensamente a Secretaria de Educação, ao Diretor de Esportes, a Direção da Escola Estadual Dr. Abílio Machado, ao Instituto Tatame do Bem, ao Colégio Santa Teresinha, a empresa Ocimáquinas e a todos que contribuíram para a realização do evento e por fim, agradecemos a cada um que participou, em especial aos pais e atletas que abrilhantaram o evento” OSS!

Continua após a publicidade
Foto: Assessoria de Comunicação do Dojo Kelcio Karatê 
Foto: Assessoria de Comunicação do Dojo Kelcio Karatê 
Foto: Assessoria de Comunicação do Dojo Kelcio Karatê 
Foto: Assessoria de Comunicação do Dojo Kelcio Karatê 

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

Continua após a publicidade

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!