Droga avaliada em R$ 1,2 milhão era transportada em bagageiro de ônibus
Na tarde de terça-feira (14), durante uma ação integrada entre PRF, Receita Federal, PMMG e PCMG, foi realizada a apreensão de aproximadamente 6,5kg de Cloridrato de Cocaína, no km 609 da BR-381, município de Oliveira (MG).
A apreensão ocorreu no decorrer da abordagem a um ônibus, conduzido por um homem de 42 anos, que seguia de São Paulo (SP) para Petrolina (PE).
Durante a fiscalização das bagagens, no compartimento de carga do veículo, os agentes localizaram uma caixa de papelão contendo 6 invólucros (tabletes) de Cloridrato de Cocaína, perfazendo um peso aproximado de 6,5 kg.
Após as averiguações, ficou constatado que a droga não pertencia a nenhum dos passageiros. O Cloridrato de Cocaína foi despachado de São Paulo (SP) com destino ao interior do estado de Pernambuco.
A PRF estima que a referida apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 1,2 milhão para o crime organizado.
A ocorrência e a droga foram encaminhados para Polícia Judiciária em Oliveira (MG).

Leia Também
https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2023/03/16/prf-e-rf-apreendem-equipamentos-eletronicos-durante-acao-na-rodovia-fernao-dias-em-oliveira-mg/Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter