Dois criminosos morrem em confrontos com a PM e 22 são presos no Rio de Janeiro, durante operação

Um dos chefes do tráfico da Vila Kennedy foi baleado e socorrido ao Hospital Albert Schweitzer

Dois criminosos morreram e um ficou ferido durante confronto com policiais militares, na manhã desta segunda-feira (27), na Zona Oeste do Rio. Na premeria ação da PM, agentes do 14° BPM (Bangu) foram atacados por criminosos e, segundo a corporação, após o confronto, dois criminosos foram encontrados baleados. Na sequência, em outro ataque sofrido pelos policiais, o terceiro nome no comando do tráfico da Vila Kennedy, conhecido como "Bola", foi baleado na Avenida Brasil, na altura da comunidade.

Ainda não há informações sobre a identificação dos mortos. Porém, de acordo com o Hospital Albert Schweitzer, local onde os baleados foram levados, dois homens deram entrada já em óbito e um, que seria o Bola, tem quadro de saúde estável.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe policial do 14° BPM (Bangu) foi atacada durante um patrulhamento em uma comunidade da Vila Kennedy, na Zona Oeste da cidade. Após a troca de tiros, dois criminosos foram mortos no confronto. Os agentes apreenderam um fuzil e uma pistola. 

Na mesma região, o Grupamento de Ações Táticas (GATE) foi atacado na Avenida Brasil, na altura da passarela da Metral. Foi quando os policiais perceberam que o "Bola", um dos chefes do tráfico da região, estava armado e ferido no local. As ocorrências foram encaminhadas para a 34° DP (Bangu).

Ainda nesta manhã, também na Avenida Brasil, altura da Vila Kennedy, um criminoso foi preso por policiais do 14° Batalhão após assaltar uma van de passageiros, na mesma região.

Continua após a publicidade
Divulgação / PMERJ

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

Continua após a publicidade

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!