Segundo a Polícia Militar, três armas e um veículo clonado foram apreendidos.
Dois integrantes de uma quadrilha criminosa de roubo a banco, morreram e um casal foi preso durante uma operação da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (8) em Guapé (MG). Segundo a Polícia Militar, a operação aconteceu no Distrito de Santo Antônio das Posses em conjunto entre a 6ª região, localizada em Lavras (MG), e a 7ª região, localizada em Divinópolis (MG).
A PM recebeu informações de que indivíduos foragidos da justiça, vindo de município próximo a Divinópolis (MG) teriam se escondido na zona rural de Guapé com o intuito de planejarem ações criminosas.
Durante a operação, dois homens foram baleados após resistiram a prisão e trocarem tiros com a polícia. Eles foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Outros dois integrantes da quadrilha, sendo um homem e uma mulher, foram presos em flagrante.

Os suspeitos que morreram possuíam mandados de prisão em aberto e fuga do presídio de Piumhi (MG). Além disso, eles estavam envolvidos na prática de crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em ataques a instituições financeiras, dentre outros. Um dos criminosos que foi preso também possuía um mandado de prisão em aberto.
Segundo a Polícia Militar, três armas, sendo uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12, e um veículo clonado foram apreendidos.

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter