Nesta segunda-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou informações sobre a apuração de um caso envolvendo um homem de 58 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha, de 11 anos, durante seis anos, em Juiz de Fora.
A matéria continua após a publicidade

Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no dia 25 de maio, no bairro Milho Branco, em virtude de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça a pedido da Delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa.
Conforme a autoridade policial, investigações apontam que os abusos foram cometidos dos três aos nove anos da garota. A mãe fez a denúncia no último mês quando descobriu o que havia acontecido nesses anos. "A mãe de uma amiga da filha dela que contou”, disse, explicando que a vítima foi até a casa da amiga e confidenciou a informação." Então, a menina contou para a mãe dela, que alertou a mãe da vítima”, explicou, complementando que, de acordo com declarações, o homem também teria abusado da outra filha menor, de quatro anos, bem como da enteada de 16 anos.
[caption id="attachment_11909" align="alignnone" width="607"]
Divulgação PCMG[/caption]
Segundo a Delegada, a jovem de 11 anos, sua mãe e irmãos se refugiaram em outra residência, pois estavam sofrendo ameaças do suspeito. Ainda segundo ela, o homem já se encontra preso em uma unidade prisional, à disposição da Justiça.