A vítima, identificada como Thales Eduardo Fernandes, pediu aos autores do crime que não queria ser morto na frente do filho.
Um homem de 23 anos foi assassinado no fim da noite dessa sexta-feira (18) no bairro Sagrada Família, na região leste de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, militares da Polícia Militar (PM) faziam patrulhamento pela avenida Petrolina no mesmo bairro, quando foram acionados por pedestres na Rua João de Paula.
Ao entrar na residência os policiais se depararam com a vítima já sem vida na cozinha. Segundo testemunhas, dois suspeitos arrombaram a porta da sala. A vítima, identificada como Thales Eduardo Fernandes, pediu aos autores do crime que não queria ser morto na frente do filho.
Thalles foi atingido por 5 tiros de pistola calibre .40. Os autores, que possuem 23 e 24 anos, fugiram em Fiat Palio Preto e, de acordo com as testemunhas, comandam o tráfico na região e já foram identificados pela polícia, porém ainda não foram presos. Na cena do crime foram encontradas buchas de maconha.