Pelo menos três pessoas foram baleadas na tarde desta quarta-feira (6) no Bairro Santa Edwiges. A vítima de 17 anos morreu no Hospital Manoel Gonçalves.
Um adolescente de 17 anos morreu na tarde desta quarta-feira (6) após ser baleado, no Bairro Santa Edwiges, em Itaúna (MG). Ele e outras duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
De acordo com as informações do SAMU a Central de Regulação recebeu chamado às 12h32 desta quarta-feira (06), para atendimento de vítimas com ferimentos de arma de fogo, na Rua Jair Ferreira Soares, Bairro Santa Edwiges, em Itaúna.
Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Itaúna.
As equipes fizeram o atendimento de dois homens. O primeiro, de 19 anos. Estava consciente, com perfuração proveniente de arma de fogo no abdômen e no braço esquerdo. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.
O segundo, de 17 anos. Estava inconsciente, com perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça. Estado gravíssimo. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, intubado, e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.
De acordo com testemunhas, uma terceira vítima, um homem, sem idade identificada, também foi atingido, porém foi socorrido por terceiros.
O adolescente de 17 anos, após dar entrada no hospital, evoluiu para óbito.