Durante a operação Batida Policial, na quinta-feira (10), uma equipe policial militar de posse de informações de que havia um traficante em uma pensão, o qual vendia drogas no pátio de um posto de combustíveis na cidade de Luz (MG), deslocou de imediato ao endereço e abordou o referido cidadão na área comum da pensão sendo encontrado em seu bolso um papelote de uma substância análoga a cocaína e em seguida este autorizou, na presença de testemunha, que os militares dessem uma busca em seu quarto.
Os militares localizaram mais 51 papelotes de uma substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 1.332,00 os quais o autor assumiu a propriedade.
Segundo a polícia militar, o envolvido ainda estava de posse de um documento de identidade falsificado, o qual usava para ludibriar em abordagens, diante da incerteza da real identidade do autor os dois documentos também foram apreendidos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e conduzido para a delegacia polícia civil na cidade de Bom Despacho.

