
- 01/05/2025 - Itapecerica/MG
Início
Centro Oeste
Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Bambuí/MG
16/03/2018 14:26
1038 Visitas
Na noite dessa quinta-feira (15), por volta das 20h35min, a Polícia Militar, em continuidade ao combate ao uso/tráfico de drogas, realizou Operação no Bairro Jardim América na cidade de Bambuí/MG, onde os Policiais Militares conseguiram logra êxito na prisão de três homens e apreensão de drogas.
Após receberem denúncias de que três homens estariam comercializando drogas em uma residência localizada na Rua Jacinto José Dornelas, Bairro Jardim América, local este alvo e diversas denúncias sobre tráfico e uso de drogas, os policiais militares com base nas informações e características dos autores, deslocaram para o local, onde ao chegarem próximo a residência denunciada, visualizaram que havia uma mulher e três homens em atitude suspeita, sendo que um deles ao perceber a presença dos militares, saiu correndo o qual foi alcançado e contido pelos militares.
A matéria continua após a publicidade
Clique na imagem para ampliar
[gallery ids="751,752,753"]
Perante testemunhas e após ser franqueada a entrada dos policiais militares no interior da residência por parte dos autores, iniciou-se uma busca, sendo encontrado sobre a mesa da sala, um tablete de maconha que se fracionado renderia aproximadamente 30 cigarros. Em parlamentação com um dos homens, veio a confessar que havia plantado em uma mata próximo a sua residência seis pés de maconha, levando os militares até o local, no que foi localizado as referidos plantas ilícitas. Durante o desenrolar da ocorrência, uma mulher grávida de 22 anos, esposa de um dos homens, passou mal sendo necessário socorrê-la até o hospital local.
Três homens entre 19, 22 e 25 anos foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com os materiais ilícitos apreendidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil na Cidade de Formiga, ficando à disposição do Delegado Plantonista.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN