Cidadão cria vaquinha online para ajudar mãe de criança morta por Susy, e internet se mobiliza

O polêmico caso envolvendo a transexual Susy, que ganhou muita notoriedade e gerou revolta nas redes sociais após ser entrevistada e ser colocada como, de certa forma, vítima, por não receber visitar na cadeia, continua ganhando seus novos capítulos.

A matéria continua após a publicidade

Na última segunda-feira (09), o programa do apresentador Sikera Júnior foi atrás da mãe da criança morta por Susy, matéria a qual foi bastante comovente, pois mostra o lado da verdadeira vítima da história. A matéria mostrou a realidade bastante humilde vivida pela família da vítima, principalmente após o crime bárbaro vivido em meados de 2010.
A reportagem comoveu muitas pessoas, que pensando em toda essa história, resolveram criar uma vaquinha online no intuito de ajudar a mãe e a família do menino morto. Idealizada pela página “Caneta Desesquerdizadora”, a vaquinha possuía o objetivo de conseguir arrecadar 20 mil reais como maneira de ajudar os parentes.
No entanto, os resultados foram muito melhores do que se imaginava, e em apenas 12 horas, a nobre atitude conseguiu alcançar alcançar a meta, o que fez com que os criadores da ação aumentassem o valor pretendido para doar a família para 50 mil reais. Nomeada de “Um abraço na mãe do menino que foi estuprado e morto pelo Suzy”, a ação diz que pretende ajudar a família de Fábio poder melhorar um pouco sua vida.
Na descrição da Vaquinha que trás as causas da criação da campanha, foi destacado uma das falas da mãe do menino Fábio em entrevista concedida ao Alerta Nacional, programa de Sikera Júnior na Rede TV.
“[O que mais indignou] foi ele receber um abraço, receber cartinha, ainda recebeu um bombonzinho! Na prisão! E eu recebi o quê? Nada”
 

Para acessar e poder contribuir com a Vaquinha, basta acessar o link clicando AQUI.

 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!