Nesta sexta-feira (29), o adeus final a Gugu Liberato ocorrerá no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família. Porém, antes da cerimônia prevista para as 12h, o público – que durante anos acompanhou o apresentador na televisão – poderá continuar a se despedir do comunicador, que segue sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
A matéria continua após a publicidade
Desde às 12h dessa quinta-feira (28), milhares de pessoas foram prestar uma última homenagem a Gugu Liberato. No auge do fluxo, de 600 a 800 pessoas passavam por hora em frente ao caixão do apresentador. Nem mesmo a chuva que caia sobre a capital paulista afastou os admiradores, que seguiram na Alesp noite adentro.
Fãs do Brasil todo fizeram questão de demonstrar apoio ao comunicador e, principalmente, à família Liberato – representada pelos filhos João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia, além da mãe, Dona Maria do Céu, e da viúva, Rose Miriam.
[caption id="attachment_55786" align="alignnone" width="819"]
Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews[/caption]
Segundo o cronograma anunciado, um caminhão do Corpo de Bombeiros de São Paulo chegará à Alesp às 8h30. A previsão é que o cortejo saia às 10h, em direção ao cemitério. O trajeto, de acordo com estimativa dos organizadores da cerimônia, deve durar 30 minutos. Esse será o último momento de contato do público com Gugu Liberato, pois o sepultamento será em cerimônia privada.
[caption id="attachment_55787" align="alignnone" width="825"]

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews[/caption]