Bombeiros encontram mais um corpo de vítima de barragem em Brumadinho

Na manhã dessa sexta-feira (04), por volta das 10h05 , o Corpo de Bombeiros Militar de Minas (CBMMG) encontrou mais um corpo em Brumadinho. Ele foi localizado a 1,5 m de profundidade em uma frente de buscas conhecida como Remanso 4. Mais uma vez, o trabalho de inteligência e cruzamento de dados foi decisivo para essa localização. O corpo está íntegro (não segmentado, ou seja, com todos os membros), motivo pelo qual é provável que ocorra uma nova identificação de vítima. Não é possível dizer, pela decomposição do corpo, se a vítima é masculina ou feminina. Pela análise da inteligência, o corpo percorreu aproximadamente 4,5 km de distância do ponto inicial onde estava.
 

A matéria continua após a publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais informou no início da noite dessa sexta-feira (4) que já identificou o corpo da vítima  localizada hoje, pelos Bombeiros Militares em Brumadinho.
Carlos Henrique de Faria, 45 anos, era motorista. Os trabalhos para a identificação duraram quase cinco horas. As primeiras análises começaram por volta do meio dia. Após a perícia inicial no local, o corpo foi encaminhado para o IML, onde deu entrada as 16h.
A identificação foi realizada por meio de odontologia legal (arcada dentária). Independentemente da identificação, foi coletado material para exames de DNA, visto que se trata de corpo incompleto.
Portanto, o IML já identificou 251 vítimas, restando 19 para serem localizadas/identificadas.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!