O que você faria se visse um “cachorro” machucado na beira da estrada? Andrea Athie não pensou duas vezes ao encontrar um animal ferido e decidiu levá-lo ao veterinário, onde teve uma surpresa e tanto.
A matéria continua após a publicidade

Depois de percorrer alguns quilômetros em Monterrey, no México, a jovem chegou a uma clínica veterinária, onde um profissional identificou que na verdade ela havia resgatado um coiote selvagem e não um cachorro.
A história curiosa foi divulgada pelo irmão da protagonista, que postou uma série de imagens de Andrea ao lado do animal no Twitter. Confira:
"Hoje minha irmã resgatou um coiote pensando que era um cachorro atropelado e o levou ao veterinário", publicou.
Hoy mi hrna recogió a un COYOTE pensando que era un perro atropellado y lo llevo al veterinario. pic.twitter.com/GuWXqHidIf
— Low key boy (@Athie_Alejandro) 27 de setembro de 2019
A publicação rapidamente se tornou viral nas redes sociais e as pessoas perguntaram principalmente como o animal deixou ser ajudado e não atacou ninguém durante o trajeto de carro.
Em meio a essas perguntas, Andrea esclareceu que o coiote estava calmo o tempo todo e sem nenhuma evidência de agressividade. Ele também indicou que ele recebeu o nome de "Pancho" e iniciou um tratamento para recuperar a mobilidade das patas traseiras.
Por qué me quemas así!? Jaja te amo. Pancho está muy bien, hoy comienza su tratamiento. Para todos los interesados pic.twitter.com/QkJfpeeRpU
— Andrea Athie (@andreathie) 28 de setembro de 2019