Homem é agredido com facada nos olhos em Formiga (MG)

No final da tarde deste domingo (21), um homem foi agredido com uma facada nos olhos dentro de um bar no bairro Lajinha, em Formiga (MG). A vítima foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU de Formiga e encaminhada para a Santa Casa de Formiga. O autor evadiu do local e não foi localizado até o momento.
 

A matéria continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada a comparecer a um bar situado na rua Benjamin Guimarães, bairro Lajinha, em Formiga e ao chegarem ao local se depararam com um homem de 24 anos na calçada com uma faca cravada na cavidade ocular esquerda, aparentemente consciente. Foi providenciado imediato socorro para a vítima que foi levada para a Santa Casa de Formiga, onde a médica plantonista responsável pelo atendimento informou que a vítima estava aparentemente embriagada, com lesão no globo ocular esquerdo, mas sem lesões neurológicas e que seria encaminhada para Divinópolis ou Belo Horizonte para se submeter a uma cirurgia.
Em áudio o técnico em enfermagem Luciano Silva que fez o atendimento juntamente com o Condutor Socorrista Vogmar de Azevedo relata como foi o atendimento a vítima.
[playlist ids="37570"] [caption id="attachment_37567" align="alignnone" width="1259"] Divulgação/Samu[/caption]
No local da agressão, testemunhas relataram aos policiais que o autor, um homem de 20 anos, chegou ao bar onde já se encontrava a vítima e passou a xingá-la e, após uma breve discussão, deixou o local. Logo em seguida, o autor retornou com uma faca sem cabo em mãos e incitou a vítima a sair do estabelecimento para brigarem. A vítima saiu do bar com um banco de madeira em mãos, mas sofreu um golpe de faca na cavidade ocular. O autor evadiu logo em seguida.
O autor do crime, com passagem policial por roubo, foi procurado em várias residências de familiares, mas não foi localizado até o momento. A vítima também possui registros de ocorrência com envolvimento em tráfico e uso e consumo de drogas, violência doméstica e dano. A Polícia Militar segue em rastreamento visando localizar e prender o autor e quaisquer informações que possam auxiliar na localização podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190.
Fonte: ACO/63º BPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!