Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, Nadai foi socorrido pelo Samu com ferimentos e queimaduras por todo o corpo, principalmente na face e cabeça.
[caption id="attachment_36894" align="alignnone" width="1000"]
Rafael De Nadai morreu após explosão no condomínio residencial onde morava, em Limeira. — Foto: Reprodução/Facebook Rafael De Nadai[/caption]
O Samu informou que ele teve uma parada cardíaca, foi reanimado e levado com vida até a Santa Casa de Limeira, mas não resistiu. Ele teve 70% do corpo queimado e trauma na face.
Os pais da vítima também tiveram que ser socorridos devido ao estado emocional deles. Durante a perícia, segundo o documento, era possível sentir um forte odor de pólvora no local.
Após os bombeiros controlarem o fogo, foram encontrados no local dois carros Toyota Corolla totalmente destruídos, paredes da área de lazer derrubadas e as janelas e vidros da casa da frente estilhaçados.
Armas, explosivos e pólvora apreendidos
A polícia apreendeu 12 armas no local, e duas delas não tiveram registro encontrado. Também foram apreendidos nove documentos de arma, um simulacro de pistola, além de munições, pólvora e explosivos.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e perícia foi feita no local. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil como explosão, morte acidental, posse de arma de fogo legal e ilegal.