Coordenadora de escola morta em massacre é natural de Ubá (MG)

Por Hoje em Dia
Uma das primeiras pessoas a serem baleadas e mortas no massacre da manhã desta quarta-feira (13), na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, era coordenadora da instituição, a mineira Marilena Ferreira Vieira Umezo, natural de Ubá, na Zona da Mata. A informação foi confirmada ao Hoje em Dia pelo prefeito do município, Edson Teixeira Filho (PHS), que teria recebido os detalhes dos familiares que vivem na cidade.
"Acho que pouca gente de Ubá está sabendo do ocorrido, mas, naturalmente, teremos uma comoção muito grande assim que a notícia se espalhar. O que posso dizer é que a prefeitura está fazendo o possível pela família dela, pois muitos não teriam sequer condições de ir até a cidade. Por isso, já disponibilizamos um motorista que irá levá-los para Suzano em breve", afirmou o prefeito.
Marilene, de acordo com a polícia de São Paulo, teria sido uma das primeiras a serem mortas, uma vez que foi quem recebeu os dois ex-alunos logo que eles entraram na instituição e começaram a disparar.
A Secretaria de Segurança de São Paulo já divulgou a lista com os nomes dos mortos no massacre. Confira:
Funcionárias:
- Marilena Ferreira Vieira Umezo - Eliana Regina de Oliveira Xavier
Alunos:
- Pablo Henrique Rodrigues - Clayton Antônio Ribeiro - Samuel Melquíades Silva de Oliveira - Douglas Murilo Celestino - Caio Oliveira
Dono da loja de veículos:
- Jorge Antônio Moraes
Autores:
- Luiz Henrique de Castro, 25 anos - G.T.M., 17 anos

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!