Polícia Civil prende em Sete Lagoas (MG), suspeitos de furtos e roubos no estado

Com o objetivo de realizar a prisão temporária de suspeitos de cometerem furto e roubo no estado, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou, em Sete Lagoas, uma campana às margens da rodovia BR-040, nesta quarta-feira (23). Após receberem informações de que indivíduos investigados estariam fugindo para a cidade de Belo Horizonte em um veículo e passariam pela praça do pedágio de Capim Branco, os policiais civis iniciaram a operação, que resultou na prisão da dupla investigada.
A matéria continua após a publicidade
W.R.A. e M.N.P. são investigados em vários crimes de furto e roubo nas cidades de Sete Lagoas, Ibirité e Ribeirão das Neves. Após a abordagem ao veículo, o condutor desobedeceu à ordem dos policiais e tentaram fugir, jogando o veículo contra a equipe e efetuando disparo de arma de fogo, que foi revidado.
Com o auxílio da aeronave da Polícia Civil, a equipe conseguiu rastrear e prender os suspeitos. O investigado W.R.A. foi localizado com ferimentos no antebraço próximo à comunidade de Andiroba junto a M.N.P., que o auxiliava na fuga.
Outro suspeito F.R.A., que também chegou a ser visualizado dentro do veículo na BR-040, ainda não foi localizado. Durante as buscas, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada, foi localizado e apreendido.
W.R.A. foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e furto, uma vez que o veículo utilizado pelos suspeitos estava com diversos materiais eletroeletrônicos furtados de um prédio residencial na cidade de Sete Lagoas.
Foram apreendidos, ainda, dois veículos, um deles utilizado na tentativa de fuga, e objetos provenientes de furto. Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional, e as buscas por F.R.A. continuam.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!