PCMG apreende drogas e efetua a prisão de um traficante em São João del-Rei

Nesta sexta-feira (9), investigadores desta 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São João del Rei/MG, em continuidade nas investigações acerca do tráfico ilícito de drogas, envolvendo a organização criminosa chefiada por "Canário" e "Gordo".
A matéria continua após a publicidade
Após diligencias e serviço velado, obtiveram a informação que nesta sexta-feira, chegaria a cidade grande volume de cocaína e que seria repassado de "Canário" para um de seus gerentes e que seria entregue no conjunto habitacional INOCOOP.
Sendo assim, os policiais civis, montaram campana estratégica no local, e após algumas horas, visualizaram o autor "Júlio porquinho" portando uma sacola vermelha e entrando rápido e sorrateiramente a sua residência. Momento este em que foi efetuada a abordagem e localizando com o mesmo a droga arrecadada.
Devido ao autor "Júlio porquinho" ser bastante conhecido no meio policial e alvo de várias denúncias de tráfico, além da grande quantidade de drogas arrecadadas com o mesmo, os policiais deslocaram até sua residência em busca de novas evidências. Contudo, após minuciosa varredura no apartamento e na presença de uma testemunha, nada de ilícito foi arrecadado.
Portanto, foi dada voz de prisão em flagrante delito a Júlio César Amaral e o mesmo conduzido ileso a Delegacia de Plantão regionalizado da Polícia Civil de Minas Gerais, onde juntamente com as testemunhas foi apresentado a Autoridade Policial.
EQUIPE:
Delegado Alexsander Soares Diniz
Investigadores:
Arthur Matta e Fred Rios
Escrivão:
Valdecir Donizeti

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!