Jovem é baleado no centro de Divinópolis (MG), é socorrido pelo samu, mas infelizmente veio a óbito

Um homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (26), no centro de Divinópolis (MG).

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu na avenida Primeiro de Junho com a rua Goiás, no centro de Divinópolis, onde dois homens em uma moto, efetuaram os disparos contra a vítima, um jovem de 22 anos, que ao ser atingido pelos disparos de arma de fogo, acabou colidindo o veículo, contra a parede de uma loja.

Quando a guarnição policial chegou ao local, deparou com um carro acidentado sobre a calçada e com a vítima ferida pelos disparos de arma de fogo. De imediato os militares acionaram o SAMU.

De acordo com o SAMU, as equipes fizeram o atendimento a vítima, que estava consciente, com ferimento de arma de fogo no braço esquerdo e tórax.

Continua após a publicidade

O médico e o enfermeiro da USA tripularam a USB, medicaram e encaminharam a vítima para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Diante da situação, a polícia militar, desencadeou diligências com a finalidade de identificar a motocicleta, bem como os autores do crime. Após rastreamento, a polícia militar conseguiu chegar a identificação dos autores e realizaram a prisão de um deles, bem como a apreensão da motocicleta utilizada no crime.

Continua após a publicidade

O segundo homem envolvido no homicídio, encontra-se foragido. A polícia militar solicita o apoio da população, que tiver qualquer informação, que possa levar a prisão do segundo envolvido no homicídio, deve ligar no 181 Disque Denúncia Unificados (DDU), sem a necessidade de se identificar.

 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!