Polícia Militar prende traficante em Pitangui (MG), com quase 3500 pinos de cocaína e 2k de pasta base da mesma droga

Na tarde segunda-feira (8), a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo morador do bairro Vista Alegre, em Pitangui (MG), havia recebido uma grande quantidade de drogas para distribuição e venda na cidade e nos municípios vizinhos.

De posse das informações e características do indivíduo, os militares se deslocaram até o endereço indicado e, ao chegar no local, foi feito contato com a avó do autor, proprietária do imóvel, a qual franqueou prontamente a entrada dos militares na residência, para busca da citada droga.

 

Durante as buscas no quarto do indivíduo alvo da denúncia, foram encontradas duas bolsas dentro de um baú. No interior das bolsas havia grande quantidade de pinos contendo cocaína, além de duas barras de pasta-base de cocaína.

Continua após a publicidade

Ao fazer a contagem dos pinos, totalizou a quantidade de 3.445 (três mil e quatrocentos e quarenta e cinco) pinos contendo cocaína, além das duas barras de pasta-base de cocaína, com peso aproximado de 1 kg cada uma.

No decorrer das diligências, o autor chegou na residência e, ao ser abordado pelos militares, confirmou a propriedade da droga e informou que iria distribuí-la nos municípios de Pitangui, Conceição do Pará e Leandro Ferreira.

Diante do fato, o homem de 19 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!