Polícia Militar prende motorista de aplicativo por importunação sexual em Divinópolis (MG)

Nesta sexta-feira (22), a Polícia Militar foi solicitada, para atender uma ocorrência de importunação sexual, praticada por um motorista de aplicativo, contra uma menor de 16 anos de idade em Divinópolis (MG).

No local, o responsável legal da menor, relatou aos militares que a vítima teria feito um deslocamento da Praça Dom Cristiano, localizada na área central de Divinópolis, até o Bairro Morada Nova, por meio de um veículo de aplicativo.

A vítima relatou a polícia militar, que durante o deslocamento, o motorista do aplicativo lhe solicitou que sentasse no Banco passageiro dianteiro e que em certo momento, com intenção de satisfazer a própria lascívia sexual, teria pegado na mão da vítima e tentando levar até seu órgão genital, momento este que a vítima retraiu a mão impedindo que o contato acontecesse.

Posteriormente, o autor teria abaixado a calça parcialmente de modo que o órgão genital ficasse à mostra. Ainda de acordo com a vítima, durante todo o trajeto e antes desses fatos, o autor teve conversas inapropriadas de cunho sexual, de modo que tais lhe deixaram extremamente constrangida.

Continua após a publicidade

 

Após inúmeras diligências e com auxílio de um militar a paisana, o autor foi localizado próximo ao Terminal Rodoviário, sendo este conduzido à presença da autoridade de Polícia Judiciária pelo crime de Importunação sexual devido à prática dos atos libidinosos relatados.

A autoridade de Polícia Judiciária recebeu a ocorrência e ratificou a prisão do motorista. A pena prevista para o fato é de reclusão (de 01, a 05 anos).

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!