O homem preso, não assumiu a autoria do furto, mas coincidentemente, alegou que comprou a bicicleta de um desconhecido e ganhou o cachorro
Na terça-feira (7), policiais militares abordaram um homem de 23 anos, que estava na posse de uma bicicleta, prontamente reconhecida pelos militares como produto de furto. O indivíduo também estava na posse de um cachorro, semelhante a um animal furtado no último final de semana.
Face à suspeição, a guarnição policial realizou abordagem ao autor, que alegou ter comprado a bicicleta, não sabendo informar sobre o vendedor. Em relação ao cão, o indivíduo disse ter o ganhado, no entanto, também não soube informar de quem, entrando em contradições.
Mediante isso, foi feito contato com a vítima do furto da bicicleta que prontamente reconheceu o bem. Além disso, a vítima do furto de animal, também reconheceu o cachorrinho como seu.
Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Esse é o verdadeiro 171, comprar e ganhar um bem de um desconhecido que você se quer sabe a procedência, ou você vai responder por furto, ou receptação.

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter