Dentista é morto pela polícia após atirar na companheira e na enteada em BH

O dentista Fernando Mares, de 54 anos, morreu após um confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (11), no bairro Santa Cruz, região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com os militares, a ação ocorreu depois que o homem atirou contra a mulher e a enteada e ameaçou policiais. 

Segundo informações do boletim de ocorrências, os policiais foram acionados por vizinhos da família que afirmaram ter ouvido uma discussão, gritos de socorro e, em seguida, disparos de arma de fogo. Segundo as testemunhas, as brigas entre o casal eram recorrentes. 

No local, os militares visualizaram o homem alterado e ameaçando matar a companheira e a enteada, além de já ter baleado a mulher cinco vezes. Os policiais acionaram reforço, mas, diante do risco iminente, entraram na casa. 

No imóvel, o homem mantinha a companheira e a filha dele sob a mira de uma arma de fogo dentro de um quarto. Os policiais tentaram negociar a rendição do suspeito. No entanto, o homem mudou o alvo e ameaçou os militares com a arma. 

Continua após a publicidade

Diante disso, os policiais balearam o suspeito. Ele foi socorrido, mas morreu antes de chegar no hospital.

A mulher dele foi atingida com cinco disparos, um deles no rosto. Ela foi levada consciente para o Hospital Odilon Behrens. A enteada foi baleada na perna esquerda e encaminhada para a mesma unidade de saúde.

A Polícia Civil investiga o caso.

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!