Bruno, da dupla com Marrone, reclamou da necessidade de tomar três doses da vacina contra a covid e disse que "não é gado para estar em curral"

A dupla Bruno e Marrone recentemente fez um show em Goiânia onde o público, que estava sem uso de máscara, acabou por aglomerar e quebrar protocolos de combate a pandemia da coronavírus.

Não obstante, o cantor sertanejo Bruno fez declarações polêmicas durante o decorrer do show e contrariou até as determinações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Pessoas que estavam no local disseram que as críticas do cantor começaram acerca do limite de horário para término da apresentação da dupla.

Bruno causou polêmica com declaração sobre vacina Foto: Francisco Cepeda/AgNews

“Toma [a vacina] quem quiser, vai para p... A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três [doses]”, disparou Bruno.

Continua após a publicidade

A organização do evento Puxadinho disse que manteve 60% de ocupação do espaço, conforme decreto da Prefeitura de Goiânia.

A vacinação contra covid-19 é recomendada por especialistas em saúde de todo o mundo. A dose de reforço passou a ser aplicada após estudos comprovarem que a quantidade de anticorpos de todos imunizantes disponíveis diminuem próximo dos seis meses após a primeira aplicação.   

Continua após a publicidade